Centenas de pessoas estiveram presentes
A diretoria apresentou os avanços que o Moda Center teve em apenas 100 dias
Em clima de muita paz, os condôminos do Moda Center Santa Cruz compareceram à primeira assembleia de 2011, sob gestão da união dos confeccionistas. A primeira chamada aconteceu às 17 horas, como não houve quórum, a reunião só pôde ser iniciada às 18 horas, uma hora após a primeira chamada.
Na assembleia foram apresentadas a previsão das contas para 2011, alteração do Artigo 9º do Regimento interno onde altera para que, além do síndico, outros diretores e gerentes administrativos poderão representar o Moda Center em processos judiciais.
Logo no início da assembleia foi apresentado um vídeo com a prestação de contas de tudo o que foi feito nestes cem dias de gestão. Em seguida, o síndico Valmir Ribeiro apresentou os problemas herdados pela gestão anterior, como 84 processos na justiça, dentre eles, um do Major Celso, que está requerendo do Moda Center, dinheiro do condômino, a quantia de R$ 50 mil reais.
Foi apresentado também o problema da AMPLA, que presta serviço ao Moda Center. Contudo, mesmo sendo prestadora de serviço, alguns homens da AMPLA colocaram o Moda Center na justiça, algo injusto, pois se eles estão insatisfeitos, eles deveriam colocar a própria AMPLA no Ministério do Trabalho, e não o Moda Center.
A assembleia transcorreu com muita tranquilidade, diferentemente de tempos atrás. Hoje, a visão do condômino é de fato por um Moda Center melhor para todos.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa