quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sai novo calendário para o concurso da Prefeitura de Taquaritinga do Norte




A Prefeitura de Taquaritinga do Norte torna público o edital retificado Nº 002/2010 que trata do concurso público de provas e títulos da mesma, o qual foi prorrogado no dia 16 de outubro do corrente ano.
Tal prorrogação se fez necessário considerando que o Tribunal de Contas do Estado recomendou que as prefeituras não realizassem concursos públicos com empresas que estavam sob investigação do mesmo, para não causar nenhum prejuízo à administração pública e aos inscritos. A empresa responsável aqui na Terra das Dálias é a J. F. dos Santos – ASPERHS
Confira o novo calendário do edital
09 de dezembro de 2010 – Publicação da concorrência preliminar.
Entre os dias 09 e 10 de dezembro de 2010 – Entrega dos cartões de Inscrição (presencial).
De 09 a 18 de dezembro de 2010 – Período de emissão do cartões de Inscrição por meio on – line.
09 de dezembro de 2010 – Divulgação dos locais das Provas escritas.
19 de dezembro de 2010 – Prova Escrita.
20 de dezembro de 2010 – Publicação dos gabaritos Preliminares e da concorrência Oficial definitivo.
21 a 23 de dezembro de 2010 – Prazo para entrega de recursos contra questões da prova objetiva e gabarito oficial preliminar.
18 de janeiro de 2010 – Publicação do gabarito definitivo e dos recursos.
18 de janeiro de 2010 – Publicação do resultado oficial preliminar.
De 19 a 21 de janeiro de 2010 – Período para entrega ou envio dos documentos para a prova de títulos.
01 de fevereiro de 2011 – Publicação do resultado preliminar da Prova de títulos.
De 02 a 04 de fevereiro de 2011 – Prazo para entrega de recursos contra o resultado oficial preliminar (Prova objetiva e Prova de Títulos).
23 de fevereiro de 2011 – Publicação do resultado dos recursos (Resultado oficial preliminar e prova de títulos).
23 de fevereiro de 2011 – Publicação do resultado Oficial definitivo.
A partir de 24 de fevereiro – Homologação.
A partir da homologação – Admissão.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing