Esta semana o diretor presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, esteve pessoalmente no escritório da Rede Globo Nordeste em Recife para participar de uma reunião de apresentação do plano comercial da emissora em relação ao Campeonato Pernambucano de futebol 2011, primeira divisão.
Na ocasião o empresário assinou o contrato de renovação da parceria que garante mais de 200 inserções de comerciais Rota do Mar na TV Globo durante todo o período da competição esportiva mais importante do Estado de Pernambuco, que vai de janeiro a maio. Além do patrocínio ao Troféu Lance Final, e mais 6 placas nos principais estádios: Ilha do retiro, Arruda e Aflitos.
O plano comercial foi apresentado por Iúri Leite (foto), diretor comercial da Rede Globo Nordeste e Patrícia Muniz (foto), executiva de contas da emissora. Ambos, entre outros números, mostraram que a audiência dos jogos do Campeonato Pernambucano, chega em média a 25 pontos, com picos de 1 milhão de telespectadores.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Na ocasião o empresário assinou o contrato de renovação da parceria que garante mais de 200 inserções de comerciais Rota do Mar na TV Globo durante todo o período da competição esportiva mais importante do Estado de Pernambuco, que vai de janeiro a maio. Além do patrocínio ao Troféu Lance Final, e mais 6 placas nos principais estádios: Ilha do retiro, Arruda e Aflitos.
O plano comercial foi apresentado por Iúri Leite (foto), diretor comercial da Rede Globo Nordeste e Patrícia Muniz (foto), executiva de contas da emissora. Ambos, entre outros números, mostraram que a audiência dos jogos do Campeonato Pernambucano, chega em média a 25 pontos, com picos de 1 milhão de telespectadores.
ASSESSORIA DE IMPRENSA