A CDL Santa Cruz do Capibaribe visando o engrandecimento do lojista, promove nestas festas de Natal e Fim de Ano o concurso de vitrine de natal.
O concurso consiste em incentivar o comércio a apresentar-se de forma harmoniosa e atrativa ao cliente nesse período, e tem como objetivo fazer com que os empresários santa-cruzenses, mantenham as vitrines de suas lojas decoradas, de forma diferenciada, propondo uma identidade festiva e condizente com o perfil da empresa.
Assim, atraindo visitantes para movimentar o comércio durante o período que antecede o Natal. O concurso é aberto a participação de todas as empresas da cidade, associadas da entidade ou não.
Criatividade e beleza:
- Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
- Aproveitamento e iluminação para a criação do cenário vitrine ou destaque de produtos;
- Harmonia e cores;
- Cuidado com o acabamento;
- Limpeza geral do espaço vitrine.
Originalidade e inovação:
- Desenvolvimento do tema de Natal;
- Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido;
- Utilização de materiais de decoração ecologicamente corretos ou quem possam ser reciclados ou reaproveitados;
- Utilização de materiais inusitados na composição da vitrine;
Apelo comercial:
- Proposta comercial e perfil adequado, ou seja, a vitrine mais vendedora (atrativa).
Linguagem visual:
- Apelo promocional, adequação ao público alvo e a comunicação visual adequada.
Originalidade:
- Material utilizado para execução da vitrine, relação entre o produto e o apelo visual proposto.
PREMIAÇÃO
1° lugar: R$ 600,00;
2° lugar: R$ 300,00;
3° lugar: R$ 150,00.
Mais informações: (81) 3731-2850
O concurso consiste em incentivar o comércio a apresentar-se de forma harmoniosa e atrativa ao cliente nesse período, e tem como objetivo fazer com que os empresários santa-cruzenses, mantenham as vitrines de suas lojas decoradas, de forma diferenciada, propondo uma identidade festiva e condizente com o perfil da empresa.
Assim, atraindo visitantes para movimentar o comércio durante o período que antecede o Natal. O concurso é aberto a participação de todas as empresas da cidade, associadas da entidade ou não.
Criatividade e beleza:
- Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
- Aproveitamento e iluminação para a criação do cenário vitrine ou destaque de produtos;
- Harmonia e cores;
- Cuidado com o acabamento;
- Limpeza geral do espaço vitrine.
Originalidade e inovação:
- Desenvolvimento do tema de Natal;
- Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido;
- Utilização de materiais de decoração ecologicamente corretos ou quem possam ser reciclados ou reaproveitados;
- Utilização de materiais inusitados na composição da vitrine;
Apelo comercial:
- Proposta comercial e perfil adequado, ou seja, a vitrine mais vendedora (atrativa).
Linguagem visual:
- Apelo promocional, adequação ao público alvo e a comunicação visual adequada.
Originalidade:
- Material utilizado para execução da vitrine, relação entre o produto e o apelo visual proposto.
PREMIAÇÃO
1° lugar: R$ 600,00;
2° lugar: R$ 300,00;
3° lugar: R$ 150,00.
Mais informações: (81) 3731-2850