sábado, 9 de outubro de 2010

Proaxion anuncia o lançamento do primeiro curso virtual interativo ao vivo, 'Princípios da Gestão Eficiente de Centro de Contatos' em espanhol‏

COLORADO SPRINGS, PRNewswire -- A
Proaxion, parceira mundial do ICMI na América do Sul, anuncia o
lançamento do primeiro curso virtual interativo ao vivo em espanhol,
"Princípios da Gestão Eficiente de Centro de Contatos", a ser
ministrado em 21 e 28 de outubro de Buenos Aires, Argentina, para
todos os países latino americanos, Espanha e comunidade hispânica nos
EUA, das 14:30 às 16:30, horário da Argentina (GMT-3).

"Estamos muito orgulhosos de lançar essa atividade. Essa é uma grande
oportunidade. Antes nunca tivemos a chance de acessar o melhor
treinamento em Centro de Contatos em espanhol, em uma sala de aula ao
vivo, virtual e interativa, sem sair dos nossos escritórios", disse
Eduardo Laveglia, Diretor Executivo da Proaxion responsável pelo
curso virtual.

O curso virtual, completamente desenvolvido pelo ICMI, será conduzido
por associados certificados da Proaxion. É um curso de quatro horas
em sala de aula virtual, ministrado em duas sessões de duas horas
cada. Com esse seminário, os participantes poderão definir gestão de
centro de contatos e os desafios enfrentados por gerentes,
identificar e entender as forças motrizes da dinâmica dos call
centers, dominar os nove passos essenciais para planejamento eficiente
de recursos, descobrir as seis leis imutáveis dos call centers e
compreender a relação da qualidade e nível de serviço.

Ele é desenvolvido para aqueles que têm um papel de liderança no
Centro de Contatos, como Diretores, Gerentes, Supervisores e Líderes,
mas também para aqueles que têm uma certa relação com os Centros de
Contatos, como profissionais de Marketing, TI, Qualidade, Recursos
Humanos e Finanças que precisam compreender sua dinâmica e operação.