quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO



Foi com surpresa que eu, José Augusto Maia, recebi a notícia de uma matéria publicada no Blog Diário da Sulanca, informando a população que a nossa militância estaria entregando material político, no calçadão do Moda Center, sem o meu candidato a Deputado Estadual Cecílio Galvão.
Mais importante que o sensacionalismo da matéria, foi o não registro que também havia o material com Cecílio. Tínhamos duas frentes de ação estrategicamente planejadas para aquele local, porque no Moda Center, como todos sabem, se encontram pessoas de todas as regiões do estado. As ações são as seguintes:
1- A distribuição de material com a chapa completa para os eleitores da nossa região (não informado pelo nobre jornalista);
2- A distribuição de material para as pessoas de outras regiões, que já tinham um candidato a Deputado Estadual nas suas cidades.
Restabelecida a verdade dos fatos, reafirmo categoricamente que Cecílio Galvão é o meu candidato a Deputado Estadual e não abro mão disso.
Tenho a certeza de que a nossa campanha é vitoriosa, porque o povo de Santa Cruz e Belo Jardim entendeu a nossa mensagem, aceitou as nossas propostas e estará conosco na festa da vitória desta dupla que já é vencedora.
José Augusto Maia candidato a Deputado Federal