LOS ANGELES, PRNewswire -- MMC, a maior editora e empresa de mídia digital que possui propriedades de conteúdo, tais como OnCars.com, Deadline.com, HollywoodLife.com, Movieline.com, BGR.com, YHAwards.com, HollyBaby.com, Fan.com, India.com e outras, anunciou hoje uma operação estratégica relacionada ao seu ativo Mail.com com a maior empresa de Internet da Europa, o United Internet Group. Com sede na Alemanha, a United Internet, uma líder em comunicações e cotada publicamente em vários bilhões de dólares, planeja alavancar sua pioneira subsidiária de e-mail, a GMX para continuar com o sucesso que o Mail.com experimentou sob a égide da MMC, enquanto constrói drasticamente o serviço de correio eletrônico em nível internacional. Sob os termos do acordo, o United Internet Group adquiriu a empresa de e-mail Mail.com da MMC, mas a MMC continuará a ser a principal provedora de conteúdo global do portal Mail.com. A MMC também será parceria da United Internet no lançamento de propriedades e distribuição de conteúdos online em vários mercados internacionais, visando inicialmente a Alemanha e Índia. Jay Penske, Fundador e CEO da MMC comentou, "Esta transação extraordinária reforça ainda mais a posição da MMC como líder mundial em publicação de conteúdo digital original. Além disso, estamos entusiasmados por iniciar esta parceria com a United Internet e sei que eles vão continuar expandindo a marca Mail.com internacionalmente. Temos enorme respeito pela United Internet e os negócios que eles têm criado, e estamos ansiosos para o lançamento digital de propriedades com eles nos próximos anos." Durante a transição, o atual serviço de e-mail Mail.com será migrado, com cada usuário recebendo a premiada plataforma de e-mail e interface da marca principal de e-mail da United Internet, a GMX. "Com o Mail.com, estamos ansiosos para poder combinar o melhor domínio internacional de e-mail com nosso produto de e-mail globalmente bem sucedido," afirma o Gerente Geral da GMX, Jan Oetjen. "A força específica do Mail.com é o seu caráter único: Você pode facilmente memorizar o nome @mail.com; é atraente e, ao mesmo tempo, uma alternativa neutra para as terminações de endereços orientadas por provedor como Hotmail, Yahoo Mail ou Google em nível mundial. E, além disso, o Mail.com oferece aos consumidores uma escolha de mais de 300 outros endereços de e-mail. No mercado de correio eletrônico internacional altamente competitivo, podemos conceber o Mail.com como uma oportunidade única para uma diferenciação que não pode ser copiada."