quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Curso de qualidade no atendimento é aplicado na CDL Santa Cruz do Capibaribe


A CDL Santa cruz do Capibaribe promove mais um curso na área de atendimento. Os encontros estão ocorrendo na sede da entidade e teve início no dia 13 e vai até o dia 17 deste mês. O curso tem como objetivo oferecer aos participantes ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto a clientes externos, internos e fornecedores.
O público alvo será composto por empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes. O curso visa atingir explanar desde o bom atendimento ao cliente até a aferição da satisfação dos mesmos.
Confira abaixo o conteúdo que está sendo abordado no curso:
•Princípios de qualidade no atendimento ao cliente
•Quem são nossos clientes – sua importância
•Tipos e características do cliente
•Necessidades do cliente
•Perfil do profissional de atendimento ao público
•Atendimento ao telefone
•SMS – Saúde, Meio ambiente e Segurança aplicados à área.

Para maiores informações:
Katyane Michele – Secretária Executiva da CDL
Assessoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe
Betto Aragão