segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESTÃO “VENDENDO” JESUS


Pela graça de Deus aprendi não confundir o ser humano com suas más atitudes, isto porque também estou sujeito às mesmas. O Senhor Jesus nos ensinou amar o próximo e não suas más obras. Isto significa que podemos denunciar as más obras dos homens sem odiá-los. É exatamente o que faço através desta matéria. Vivo inconformado com tantas coisas que vejo e ouço com respeito ao Reino de Deus. Homens comercializando a palavra de Deus. A cada dia surgem novas denominações chamadas de igrejas com o objetivo de tirar dinheiro de pessoas que não conhecem a apalavra de Deus. É contrario a bíblia o Reino de Deus funcionar como empresas. “dividiram” o Reino de Deus em denominações chamadas igrejas, que funcionam como empresas e muitos se intitularam a si mesmos de pastores com direito a salários, férias etc. O apóstolo Paulo disse que antes da volta do Senhor Jesus Cristo, viria a apostasia (II Tess. 2:3). Falando da corrupção dos últimos tempos disse que os homens serão amantes de si mesmos, avarentos etc. (II Tim. 3:1). O apóstolo Pedro, falando dos falsos mestres disse que, por avareza farão comercio do povo com palavras fictícias. (II Ped. 2:3).
De acordo com a bíblia sagrada, nunca houve alguém que trabalhasse na obra de Deus como o apostolo Paulo, no entanto tinha sua ocupação na vida secular para sobreviver. Muitos fazem uso de suas palavras quando disse: O OBREIRO É DIGNO DO SEU SALÁRIO para tirarem proveito, no entanto não querem imitá-lo em trabalhar na vida secular para não serem pesados aos irmãos. A cada dia desejo a volta do Senhor Jesus Cristo, para por o fim à essa hipocrisia.
Esta mensagem não é dirigida aos chamados por Deus, que dedicam seu tempo ao Reino de Deus, os quais são dignos do salário. Mas me dirijo aos hipócritas, falsos mestres, falsos pastores, falsos obreiros, falsos crentes, interesseiros, disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes. São exatamente os que ficarão irados ao lerem esta mensagem. Para eles o juízo não dormita (II Ped. 2:3). Esses estão “vendendo” Jesus.