quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parceria da Câmara de Vereadores possibilita pavimentação de mais uma rua‏


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), juntamente com a Prefeitura Municipal, possibilitou a pavimentação da Rua Carmencita Juventino da Silva, no bairro São Jorge. Esta é mais uma obra em continuidade às parcerias para pavimentação de ruas e melhorias na infraesturtura do município,
O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Aragão, juntamente com o Prefeito, Antônio Figueirôa, visitou os moradores e os informou sobre a parceria o início das obras, que está programado para o dia 29 de julho.
Durante a visita aos moradores, o Prefeito, Antônio Figueirôa mais uma vez agradeceu “aos vereadores pela responsabilidade com quem têm usados os recursos públicos”, lembrando à população das suas obrigações com o pagamento do IPTU.
O Presidente da Câmara, Fernando Aragão, ressaltou a importância da economia de recursos realizada na Casa Dr. José Vieira de Araújo, afirmando que “nós, Vereadores, nos preocupamos com a forma com que a cidade cresce, estamos sempre tentando ajudar a administração pública”, enfatizou Aragão.
Monicky Araújo
Assessoria de Comunicação
81. 3731 1397