"Bruce disse que tudo se resolveu, e que ele é apenas um cidadão lutando por seus direitos"
Há algumas semanas atrás a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, noticiou um furto que aconteceu no Moda Center Santa Cruz, onde o principal acusado foi um jovem, identificado apenas por Bruce. O acusado entrou em contato com as redações dos Blog's e imprensa falada e escrita, querendo explicar o acontecido. O Blog e Jornal Agreste Notícia realizou uma entrevista exclusiva com o rapaz, que atualmente é evangélico e está morando na cidade de Taquaritinga do Norte. A equipe do Agreste Notícia procurou saber sobre suas procedências com pessoas que teem aproximação com ele e todas disseram que Bruce é uma pessoa boa, religiosa e de bom coração. Na entrevista, o jovem disse que tudo que aconteceu foi apenas um mal entendido. Ainda na ocasião ele contou uma historia que segundo ele é igual à dele.
“Um certo dia, chegou um moço na sala de segurança, acompanhado de seu patrão. O assunto era o mesmo do que aconteceu comigo no dia 17 de maio de 2010. Eu seria demitido como os demais revoltados sem nenhum capital.
Fiz então o que o garoto demitido fez: Ele bravo por ter sido demitido pelo patrão sem nenhum direito ou justificativa, acontecendo o pior. Ele chegou na loja do patrão e disse ao mesmo: Você não quer me pagar, vou pegar tudo em roupas agora! Começou a luta, o garoto tentando receber suas contas de 4 anos de trabalho, em mercadorias e por vez o seu patrão tentava proteger seu patrimônio. Quem estava certo ou errado nessa historia, eu não sei! Só sei que o rapaz levou um soco no olho dado pelo seu patrão e não recebeu nem um dinheiro. No entanto o acordo foi feito na delegacia, onde tudo não passou de uma confusão mau resolvida!” Contou Bruce.
De acordo com o próprio Bruce, ele estava pra sair de seu emprego, como não estava sendo reconhecido o seu pagamento de demissão, ele tentou receber na lei do apulso como fez o garoto. “Sei que eu estava errado, mais como poderia lutar com dezenas homens no monento do acordo?. Fui então confundido como ladrão, mas apenas estávamos todos de cabeça quente e por isso aconteceu essa confusão toda. Fui chamado na empresa (Moda Center), me desculpei com eles, aceitaram minhas desculpas e recebi também da administração do parque as minhas boas contas.....Daí ficou tudo certo!” declarou o jovem acusado. Ele ainda pediu desculpas aqueles que o amam, aqueles que o admiram de coração e se preocupam com o episódio.
Ainda na ocasião, Bruce falou que não confessou ter cometido o furto. Isto resultou em uma confusão mau resolvida naquele dia. “Agora tudo se resolveu. Ali estava apenas um cidadão lutando por seus direitos”, concluiu Bruce.
O Jornal Agreste vai procurar a administração do condomínio do Moda CEnter Santa Cruz para se informar se a queixa foi retirada ou não.
Do: Jornal Agreste Notícia