BEDFORD, Massachusetts, PRNewswire -- A corrida automobilística australiana está agora disponível aos fãs de esportes a motor, motoristas de corrida online e entusiastas por jogos de corrida do mundo inteiro no momento em que o iRacing.com, a casa da corrida online aprovada pela NASCAR e da corrida online IZOD IndyCar, apresenta o Ford Falcon FG01 e o Phillip Island Grand Prix Circuit, continuando sua expansão global das raízes norte-americanas da empresa. "Por sermos baseados na internet, nossos associados podem competir com pessoas do mundo todo", afirmou John W. Henry, co-fundador do iRacing.com. "Agora temos iRacers em 70 países fora a América do Norte. Continuaremos a desenvolver conteúdo da América do Norte enquanto expandimos nosso foco para incluir mais pistas e carros internacionais".
No começo deste ano, o iRacing.com e a Williams F1 anunciaram a união de planos para adicionar ao inventário do iRacing uma versão do lendário carro grand prix FW31 da equipe.
Aos já existentes 18 carros e 40 pistas (mais de 100 configurações), o iRacing acrescentou recentemente Brands Hatch na Inglaterra e o Circuito Holandês Club Zandvoort - unindo-se a Silverstone, a casa do Grand Prix Britânico. O Circuito Internacional de Okayama será o primeiro das três pistas japonesas, além de carros de corrida japoneses. O iRacing.com é um serviço por assinatura baseado na internet que proporciona aos entusiastas por esportes a motor e jogadores uma versão virtual completa do esporte de corrida automobilística, incluindo corridas organizadas e espontâneas e uma comunidade social. Tecnologia avançada, incluindo scanning a laser de precisão milimétrica, é utilizada para desenvolver versões digitais extremamente precisas de pistas e carros. Os associados, que pagam apenas $8,00 por mês por tempo ilimitado, têm assegurada uma experiência sempre divertida com uma gama de pistas e carros direcionados a todos, do completo iniciante ao motorista profissional de classe mundial do mundo real.