O Moda Center Santa Cruz, maior parque de feira da América Latina, localizado em Santa Cruz do Capibaribe-PE, está negociando, através do presidente do conselho executivo José Augusto Maia, a implantação de um cartão de crédito com a bandeira Moda Center/MasterCard.
As negociações com os representantes da InClub, Murilo Lacerda e Vital Rodrigues e C9 Assessoria, Cristiano Alves, empresas responsáveis pela intermediação entre o condomínio e a Caixa Econômica Federal estão bastante adiantadas, devendo ser concretizadas nos próximos meses.
A idéia de criar o cartão de crédito próprio partiu da dificuldade dos cerca de 30 mil compradores semanais em transportar dinheiro. Na maioria dos casos, eles percorrem longas distâncias até chegarem a Santa Cruz do Capibaribe. Soma-se a isto, a deficiência provocada pelo setor bancário da cidade, que dispõe somente de três caixas de autoatendimento no Parque.
Para Cristiano Alves, a estrutura oferecida pelo Moda Center para implantação do cartão de crédito é excepcional: “Considero extraordinária a estrutura do Parque. Para se ter uma idéia, todos os pontos de venda já possuem conexão com a rede de telefonia, além, é claro, do enorme fluxo de compradores. Isto demonstra a visão de futuro do seu idealizador, José Augusto Maia”, finalizou Cristiano.
Segundo José Augusto Maia, esta é mais uma ação da atual gestão, voltada para o crescimento dos condôminos e desenvolvimento do Moda Center: “Estamos sempre atentos e prontos para implantar ações como esta do cartão Moda Center/Mastercard, no sentido de possibilitar o aumento na comercialização da nossa confecção e solidificar o crescimento e o desenvolvimento do nosso Parque”, afirmou.
A comercialização através do cartão Moda Center/MasterCard irá possibilitar parcelamentos em até 24 vezes, criando um mecanismo de aceleração nas vendas, além de oferecer uma série de vantagens ao condômino, entre elas, descontos no valor do condomínio (desde que sejam cumpridas as exigências), além de convênios com supermercados e farmácias, por exemplo.