Moto atingida pelo Toyota acima
Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, por volta das 16:40h, aconteceu mais uma tentativa de homicídio no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Desta vez a vítima foi um dos guardas municipais da Capital da Sulanca, que segundo informações da própria vítima, o GM Alcantra, estava na entrada da cidade, junto com sua guarnição, realizando fiscalizações de transportes alternativas, quando um Toyota Bandeirantes, de cor vermelha, placas MMU – 1588 da cidade de Frei Miguelinho/PE não obedeceu à ordem de parada. A guarnição seguiu o Toyota e mais uma vez o motorista não obedeceu. Já próximo ao distrito de Pão de Açúcar, o motorista que conduzia o Toyota jogou o carro para cima do GM Alcantra, que então pulou da motocicleta, que ficou em baixo do carro. O condutor irresponsável deu ré e fugiu do local. Daí então, a Polícia Militar começou a perseguir o Toyota, e nas proximidades de Taquaritinga do Norte, fez um cerco e conseguiu prender o motorista do Bandeirante, o Edson Almeida, de 24 anos de idade, residente em Chã do Marinheiro, distrito de Surubim. Edson foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz, onde foi ouvido pelo delegado e provavelmente encaminhado para o presídio.
Após chegar à delegacia a polícia teve acesso ao documento do veículo, onde foi constatado que a cor do carro estava alterada, já que no documento o Toyota é de cor Bege e o mesmo está pintado de cor vermelha. Enquanto que a habilitação do acusado era da categoria “AB’’, quando para trabalhar com lotação, ele deveria porta a CNH com a categoria “D”. Além destas complicações, o acusado irá responder por tentativa de homicídio.
Do: Jornal Agreste Notícia, com adaptações de texto.