quinta-feira, 8 de abril de 2010

CHUVA DO RIO DE JANEIRO MATA DOIS SANTA-CRUZENSES








A família está esperando a chegada dos corpos, para serem sepultados no município de Santa Cruz do Capibaribe
O Rio de Janeiro está tendo nos últimos dias, uma das chuvas mais fortes dos últimos 40 anos.
Segundo informações das autoridades o número de pessoas mortas vitimas por afogamento e desabamentos, já ultrapassa de 350, contando com o deslizamento de terra onde funcionava um antigo lixão, onde estima-se ter mais de 200 corpos soterrados. Em Niteroi, entre as vítimas fatais, estão dois santa-cruzenses, mãe e filho. A equipe do Agreste Notícia conversou com exclusividade com a família das vítimas, que são da vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capíbaribe. Geciane da Silva Costa, de 34 anos, e seu filho de 9 anos de idade, Jéferson Lucas da Silva Costa, saíram de Poço Fundo há 7 anos, para o Rio de Janeiro. Eles residiam em Niterói, no bairro da Santa Rosa. Durante a noite da segunda-feira, dia 05 de abril, por causa das fortes chuvas que caíram na cidade onde os mesmos moravam, a casa de Geciane desabou enquanto os dois dormiam. Ela e o garoto Lucas, não conseguiram sair dos entulhos e morreram soterrados.
A família das vítimas tomou conhecimento da tragédia na terça-feira e estão esperando a chegada dos corpos, que serão sepultados no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda de acordo com informações, na residência que foi atingida, tambem morava o marido de Geciane e uma outra filha do casal, que não estavam em casa no momento do desabamento.

Do: Jornal Agreste Notícia