segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atendimento ao Público: Curso promovido pela CDL é sucesso entre os participantes


Diante do estonteante sucesso que teve no mês passado, o curso Atendimento ao Público, promovido pela CDL Santa Cruz do Capibaribe, a entidade lança o curso novamente para atender aos interessados que não conseguiram vagas no módulo anterior. Dentro das especificidades do curso, serão abordados temas como:

Princípios de qualidade no atendimento ao cliente
Quem são nossos clientes – sua importância
Tipos e características do cliente
Necessidades do cliente
Perfil do profissional de atendimento ao público
Atendimento ao telefone
SMS – Saúde, Meio ambiente e Segurança aplicados à área.

O curso será ministrado pela instrutora Paula Gizelle Silva Bezerra – Graduada em Administração com habilitação em Gestão de Negócios, MBA em Marketing, participação no programa de imersão PUC Rio Grande do Sul, diversos cursos: Aprendendo a Empreender, Cálculos Trabalhistas, Análise e Planejamento Financeiro, Iniciando um Pequeno Grande Negócio, Auditor Interno da Qualidade. Experiência em Consultoria na área de Gestão Administrativa, instrutora da Microlins em Rotinas Administrativas.

Serviço:

Data: 12 á 16 de Abril de 2010
Horário: 18:30 as 22:00
Local: Auditório da CDL
Investimento: R$ 60,00