PARIS, PRNewswire -- A Escola Internacional de Administração (ISM, na sigla em inglês), universidade americana credenciada em Paris, Nova York, Tóquio e Xangai, tem um histórico comprovado de transformar profissionais de negócios em excepcionais pesquisadores e professores. O programa de doutorado da ISM é desenvolvido para desafiar executivos de alto nível e empreendedores em razão de um rigoroso e arrojado programa concebido pelas comissões de Gestão Curricular e Gestão Estratégica da ISM. Para os doutorandos, o desejo de aprender enquanto se usa a pesquisa original derivada de anos de experiência profissional e a capacidade de ensinar e liderar são características essenciais. Portanto, não é surpreendente que os desafios do programa de doutorado são cumpridos com determinação, criatividade e sucesso. Além disso, com uma ética de colaboração e de bolsas de estudo em mente, os doutorandos recebem total apoio do corpo docente altamente qualificado da ISM. A Dra. Dawn Bowden, uma recém-formada do PhD da ISM, confessa que seus professores "forneceram uma filosofia de ensino que... os doutorandos podem posteriormente emular quando embarcam numa carreira acadêmica." Devido a esta filosofia, a Dra. Bowden aceitou recentemente um convite para se tornar Professora Assistente na Universidade de Wisconsin, um de seus objetivos originais ao entrar no programa de doutorado da Escola Internacional de Administração.
Os colegas doutorandos são uma fonte de colaboração e envolvimento em debates. Com um grupo formado por alguns dos mais experientes profissionais de empresas, os doutorandos aprendem tanto com seus pares como com seus professores. O Professor Frank Desimone, completamente satisfeito com o programa de doutorado, afirma: "...os meus colegas de classe eram impressionantes e motivados. Ter participado de cursos em Nova York e Paris com eles certamente ampliou minha perspectiva pedagógica e solidificou minha decisão em abraçar uma carreira acadêmica." Os doutorandos e graduados da ISM assumem um maior nível de responsabilidade ao usar seus conhecimentos para orientar seus alunos para novas descobertas. Seth Feldman, Doutor em Direito e doutorando da ISM, que recentemente se tornou orientador de teses, ajuda sua aluna usando o conhecimento adquirido na ISM. Seth atesta que "não só fui capaz de fornecer à minha aluna uma ferramenta sólida para a coleta e avaliação da pesquisa como também pude ajudá-la a aplicar seu trabalho de uma maneira que seja útil à sua comunidade." Este tipo de transferência de conhecimento é essencial para o trabalho de um doutorando.