sábado, 26 de dezembro de 2009

MAKIPEÇAS INAUGURA NOVA SEDE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Mecânicos

Nova sede


Família Makital


César e Izabela


A Makipeças, há 13 anos vem se destacando como a melhor empresa de vendas de peças de reposição para máquinas de costuras industriais, herdando as características da Makital, que está no mercado de vendas de Máquinas de costuras desde 1985. Baseado em experiências e sucessos, a Makipeças investiu forte na construção de sua nova sede com 900m² de monderníssima arquitetura, projetada a partir de idéias próprias dos empresários Izabela Farias e César Porfírio, com execução de arquitetos e engenheiros. A sede da Makital está situada na rua Raimundo Francelino Aragão, 234 no centro de santa Cruz do Capibaribe - PE. A empresa conta com 40 funcionários divididos entre as lojas de Santa Cruz, Toritama e Caruaru. Recentemente o casal empreendedor esteve em Shangai, na China, a convite da ZUJE, empresa chinesa fabricante de peças e máquina de costura e conheceram a maior feira de máquinas de costura do mundo, além de receberem um prêmio destaque em nome da Makital e Makipeças, por serem as maiores revendedoras de peças e máquinas de costura do Brasil. Segundo Izabela, a viajem à China contribuiu para a decisão e realização do projeto e investimento da ampla construção da nova sede.
A Makipeças, que também vende máquinas de bordar MORITA, investe em capacitação de seus funcionários, mecânicos e em atendimentos aos clientes. Prova disto, é que sorteará em 2010, duas motos 0Km. Sendo uma para os clientes e outra só para os mecânicos que adiquirirem peças de reposição na loja.
A inauguração se deu dia 23 de Dezembro com um delicioso coquetel servido aos convidados, distribuição de cestas de Natal, brindes e uma entrevista coletiva à imprensa. "A concorrência ajuda a empresa a crescer. Desde que se trabalhe com dedicação e fidelidade". Finaliza Izabela farias, que junto a diretoria e colaboradores, deseja a todos fornecedores e clientes um 2010 de bênçãos e realizações.