sábado, 26 de dezembro de 2009

ALUNOS DO LUIZ ALVES SÃO CONDECORADOS NO RECIFE

Eduarda, medalha de bronze

Alunos, menção honrosa

Passeio no Tacaruna


Recentemente a Revista Desafios esteve acompanhando um grupo de estudantes que junto aos professores Paulo Rogério e Lucineide receberam condecorações diplomas e medalhas, conferidos pelo governo do estado de Pernambuco, representado pelo Doutor em química Antônio Carlos Pavão, que é coordenador das olimpíadas de química. O evento aconteceu no Espaço Ciências com apoio do departamento de química da UFPE e do CNPQ.
Os alunos, que concluíram o 1º ano na Escola Modelo Luiz Alves em Santa Cruz do Capibaribe, que vem passando por reformas e ampliações para que possa oferecer melhores ensinamentos, incluindo laboratórios para diversas matérias curriculares, desfrutaram da viajem conhecendo o Shopping Tacaruna e pontos turísticos da capital do Nordeste. A ida ao Recife, foi um presente que alegrou mais ainda aos ferinhas que se destacaram entre os melhores, mais aplicados e dedicados alunos de Pernambuco, que estiveram disputando concorridas classificações por meio de provas de química de um alto nível, com estudantes das melhores escolas particulares e federais. Na classificação, a aluna Eduarda Karina obteve medalha de bronze. Já os demais colegas: Amauri Vieira, Márcia Laranjeira, Lucas Yuri e José Santana, receberam menção honrosa, também das mãos do Dr. Antônio Pavão.
Na verdade, todos estão de parabéns e sem dúvidas, são mesmo uma honra e orgulho para os pais, mestres e para Santa Cruz.