PEQUIM, /PRNewswire/ -- O Eurail Group G.I.E. está expandindo-se rapidamente ao convidar o mercado chinês a descobrir o continente europeu de trem. A cada ano, o número de asiáticos viajando pela Europa com um Eurail Pass continua a crescer e o número de passageiros chineses aumentou em incríveis 25% em 2008. A Eurail lança uma nova campanha de marketing, começando com dois seminários Travel Trade em Pequim e Xangai em 23 e 24 de novembro de 2009.
De acordo com Zhu Shanzhong, da China National Tourism Administration, "a China continua sendo o maior destino turístico estrangeiro da Ásia e excede a média mundial", a Eurail apoia esta mudança ainda mais, endossando as vendas de Eurail Pass na China. Para tanto, representantes e jornalistas da indústria chinesa Travel Trade participarão dos seminários de marketing da Eurail em Pequim e Xangai, a fim de educar e informar ainda mais o mercado chinês sobre as vantagens de viajar pela Europa de trem.
Em 2009, o Eurail Group celebrou seu 50o. Aniversário e nas cinco décadas, desde 1959 (quando havia apenas um tipo de passe), a Eurail tornou-se a líder no mercado de passes ferroviários na Europa. Do humilde começo, quando pouco mais de 5.000 passes eram vendidos a passageiros estrangeiros no primeiro ano, a ideia de um passe pré-pago, possibilitando milhagem ilimitada através do continente europeu tornou-se uma história de enorme sucesso. Na verdade, os incríveis 430.000 detentores de Eurail Pass internacional viajaram pela Europa em 2008.
Preocupações sempre crescentes com respeito a questões climáticas, juntamente com importantes investimentos recentes, comprovam que, viajar pelo continente de trem é uma escolha menos poluidora, mais barata e mais agradável. Com 160.000 milhas de trilhos no sistema ferroviário europeu atual coberto pelos Eurail Passes, muitas das cidades e vilarejos principais estão ligados e oferecem excelentes conexões internacionais.
A oferta aos estudantes da ISIC - the International Student Identity Card Association (a Associação de Identidade Estudantil Internacional) promovida em conjunto, torna a viagem com um Eurail Pass ainda mais atrativa para a juventude. Não obstante, o Eurail Group oferece um amplo alcance do produto, atrativo a todos os grupos etários, satisfazendo a todos os orçamentos e, o nome da marca continua a ser atraente universalmente com as vendas de passes transcendendo por todo o globo.
O Eurail Group continuará ainda mais a impulsionar o desenvolvimento e expansão das vendas do Eurail Pass no mercado chinês durante 2010, através da forte rede de distribuição. "A China é um dos novos mercados mais importantes para a Eurail e demonstra um enorme potencial", afirma Ana Dias e Seixas, Diretora de Marketing do Eurail Group. "Gostaríamos de abraçar esta oportunidade para enfatizar as muitas vantagens dos produtos Eurail a mais clientes chineses. No ano vindouro, nos concentraremos em oferecer benefícios adicionais ao cliente a fim de tornar o alcance do produto mais atrativo".
Maiores informações no site: http://www.eurailgroup.com/ ou http://www.eurailtravel.com/