terça-feira, 24 de novembro de 2009

As Curtinhas do Moreno



Feliz ano novo? Nem tanto...
O fim de ano se aproxima e com ele os presentes e o “Feliz Ano Novo” vão rolar soltos. Fico imaginando um encontro entre Zé Augusto e Oséas Morais e o seguinte diálogo:
Zé: Oséas, feliz ano novo cara!
Oséas: Obrigado Zé, pra você também!
Zé: Desejo um ano de muito sucesso (No pensamento: “tu vai ver se a pisa que vou dar nos morais nas urnas, vocês morreram pra política")
Oséas: Pra você também Zé! (No pensamento: “Fiz meu filho vereador, sou o representante do governador na cidade, o prefeito me escuta e vou eleger Diogo deputado. Será que ele pensa que ainda estou morto?")
Zé: Não leve a mal aquelas palavras na rádio comunidade. É que eu tenho minha história de vinte anos de sucesso nas urnas. Sei que estivemos juntos no início. Mas no fundo eu respeito sua luta por Santa Cruz (No pensamento: "Tenho o apoio dos vereadores e o voto de Toinho do Pará, tu me paga!")
Oséas: Também errei, mas tinha que me defender. Sei que você fez muito por Santa Cruz (No pensamento: “História de sucesso KKKKkkkkk. Se ele soubesse dos vereadores irão apoiar Diogo, enfartava!")
Zé: Gosto muito de você e de Diogo (No pensamento: kkkkkkkkkkkkkk)
Oséas: Eu sei... Gostamos também de você! (No pensamento: "Que cara falso da porra!")
Zé: Temos que pensar no grupo (No pensamento: “Só se for!”)
Oséas: É isso aí! (No pensamento: “Quem ta gostando de tu, é Toinho”)
Zé: Então... Até mais! Boas festas e feliz ano novo! (No pensamento: "Ele vai pra Tamandaré
comemorar com a família, comendo do bom e bebendo do melhor")
Oséas: Então... Ta! Boas festas e feliz ano novo! (No pensamento: “Ele vai pra Tamandaré comemorar com a família, comendo do bom e bebendo do melhor. Em Santa Cruz, quer ser povão!")
Ah, depois de saber que o prefeito Toinho do Pará “inaugurou (UUUURRRRUUUU!) a nova fachada do cemitério São Judas Tadeu, decidi inaugurar o muro de minha casa. A festa vai ser de lascar o cano! Depois anuncio a data, mas levem o “pratinho” (Rsrsrsr).
.
Por Marcondes Moreno