terça-feira, 15 de setembro de 2009

Google domina o cenário da Internet na Índia e no Brasil‏


(NASDAQ: SCOR), um líder na medição do mundo digital de hoje publicou um estudo focado no relativo domínio do Google nos dois mercados emergentes de Internet da Índia e do Brasil. Como histórico, o Google Sites foi classificado como a propriedade da Internet mais visitada globalmente com 854 milhões de visitantes à partir de 15 anos de idade em julho, um aumento de 18 por cento durante o ano passado. Quase 75 por cento de todos os usuários globais de Internet visitaram as propriedades dos Sites Google, que representaram 9.4 por cento de todo o tempo gasto on-line. Aproximadamente um minuto de cada dez que uma pessoa está on-line ao redor do mundo é passado em um site Google. (Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080115/COMSCORELOGO ) O uso do Google tem maior prevalência em certos mercados globais do que em outros. Dois mercados em particular se destacam do resto em termos de sua dependência do Google: Brasil e Índia. Em julho, 29.8 por cento do tempo total gasto on-line no Brasil foi gasto no Google Sites, com a Índia foi só um pouco mais abaixo a 28.9 por cento. O seguinte mercado global mais alto foi a Irlanda com 15.9 por cento. Principais dez mercados globais da Internet por fatia do tempo gasto no Google Sites Julho 2009 Maiores de 15 anos Casa e Trabalho Fonte: comScore