PARIS, /PRNewswire/ Um pop star internacional de origem espanhola, Enrique Iglesias já é um profissional a mais de 10 anos, com 8 álbuns gravados e 2 "Grandes Hits" como crédito. Com mais de 40 milhões de CDs vendidos até hoje (em inglês e espanhol), seus muitos hits ganharam vários prêmios (incluindo Grammys, American Music Awards, e o 2008 NRJ Music Award por Melhor Artista Masculino Internacional) e fizeram com que ele se tornasse rapidamente o cantor em espanhol de mais venda em todo o mundo. Sob o apoio de Michel Mallard, Diretor Artístico da campanha, o visual do novo Azzaro Pour Homme resgata a lenda do sedutor, dando a ele um charme contemporâneo, magnético. Em uma atmosfera eterna em preto e branco, Enrique Iglesias incorpora uma nova interpretação da sensualidade no universo do Azzaro Pour Homme. Abraçado apaixonadamente por uma mulher enfeitiçada por sua fragrância, o homem impõe seu charme devastador. Enrique Iglesias cria um ambiente de elegância descontraída e transmite sua virilidade confortante e característica da imagem com ar elegante e sensual do Azzaro Pour Homme.