sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CURSO DE JORNALISMO DE MODA TEM INíCIO DIA 03 DE OUTUBRO


Com o desenvolvimento da moda no Pólo de Confecção de Pernambuco se faz necessário hoje que profissionais da área de comunicação como jornalistas, repórteres editores, professores, publicitários e o público de modo geral possam entender esse universo tão dinâmico que é a moda. O objetivo e a importância desse curso é facilitar ainda mais a comunicação especializada de moda para os veículos midiáticos fortalecendo ainda mais o setor de moda da região, qualificando e capacitando os profissionais para o mercado de trabalho, onde a Câmara dos Profissionais da Moda tem um papel fundamental nesse processo de fomentar informação e conhecimento a cadeia produtiva de moda.
O curso Jornalismo de Moda é um marco na história da cidade e na evolução cultural do Pólo de Confecção de Pernambuco, contribuindo efetivamente no desenvolvimento econômico e social da região.

O Curso de Jornalismo de Moda é uma iniciativa da Alacoque Assessoria de Comunicação que entendeu a necessidade jornalística local e em parceria com a Câmara dos Profissionais de Moda da Acic convidar os professores Dario Brito e Fabiana Moraes para ministrarem o curso aqui em Caruaru. A Câmara dos Profissionais da Moda certificará o curso junto com o ITEP e os parceiros no apoio cultural como Jornal Extra, Vanguarda e Revista Moda Agreste. O curso com vagas limitadas para 30 pessoas tem como local de inscrição a sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic, de 20 a 30 de setembro.

De acordo com a disponibilidade dos professores o curso será ministrado sempre aos sábados, a partir do próximo dia 03 de outubro, o dia inteiro manhã e tarde, nos dias 03 e 24 de outubro, 07,14,21 e 28 de novembro e 05 e 12 de dezembro, totalizando uma carga horária de 64hora/aula. O coordenador da Câmara dos Profissionais da Moda, Leopoldo Nóbrega, destaca que o local a ser ministrado o curso será no Centro Tecnológico da Moda/ ITEP no bairro São Francisco.

SERVIÇO:

VALOR DO INVESTIMENTOTotal de R$ 600,00, seiscentos reais, divididos em três vezes, com a primeira no ato da matricula e mais duas vezes de R$200,00 duzentos reais. A matricula só é valida com o deposito da primeira parcela. Os interessados jápodem fazer sua inscrição mediante comprovação do deposito na
agencia Bradesco de número.3201-8 e conta corrente 050.1872-2
Contato - Aroldo: 81 9903.1610/ 3731.3331