terça-feira, 29 de setembro de 2009

Asserpe premia os melhores do rádio e da televisão


As melhores campanhas produzidas para o rádio e a TV em Pernambuco se encontraram na Rose Beltrão Recepções, dentro da 8ª edição do Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão. A premiação foi promovida pela Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe) e teve como proposta estimular agências e anunciantes a utilizar os meios de comunicação de maneira cada vez mais eficiente.

O 8º prêmio ASSERPE premiou ontem os três primeiros colocados entre os profissionais – atendimento, mídia e criação – receberam certificado ouro, prata ou bronze. Produtoras, agências e respectivos clientes receberam troféu (ouro, prata ou bronze). Os agraciados com o ouro disputaram entre si quem saiu da festa com o prêmio máximo da noite, o Grand Prix, que consiste em passagem, hospedagem e inscrição no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Entre os estudantes de comunicação social, os primeiros colocados receberam troféu e certificado – que também foram entregues às respectivas instituições de ensino.

Além de premiar profissionais e estudantes de comunicação social, o Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão reconheceu este ano o talento e a contribuição dada à comunicação por três importantes profissionais.

São eles: a jornalista Magda Wacemberg, ex-repórter especial da Rede Globo; o comunicador Gino César, da Rádio Jornal; e o publicitário Antonio Carlos Vieira, da agência Arcos Comunicação.

A premiação teve como mestres de cerimônia os radialistas Tereza Cristina e Jeferson Pereira (o “Danadão”), da Rádio Recife FM. A apresentação musical ficou a cargo da banda Nós 4. Quem assinou a ambientação da Rose Beltrão foi o decorador Júlio Baltar.