quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONHEÇA A HIDROCÓLON


Uma alimentação desnaturalizada, pobre em nutrientes e fibras, estresse físico e emocional e atividades sedentárias dificultam o processo natural de digestão, interferindo diretamente no funcionamento do intestino.
Os detritos que deveriam ser eliminados permanecem no intestino grosso, durante muito tempo, e acabam sendo fermentados. Nesse processo, produzem material tóxico que será novamente absorvido pelo organismo, produzindo uma "auto-intoxicação". Como resultado, serão desencadeados processos degenerativos que levarão a um envelhecimento precoce da pessoa. Por causa da "auto-intoxicação", a pessoa poderá ter prisão de ventre, diarréia, problemas de pele, unhas e cabelos; obesidade, celulite, acnes, estrias, alergias, edemas, alterações circulatórias e linfáticas, hipertensão, enxaquecas, infecções, inflamações, reumatismos, artroses, osteoporose, lombalgias, psoriase, poliartrites, toxemia intestinal, diverticulose, colite, infecção parasitária e outras patologias.
Esses fatores, aliado ao consumo de produtos tóxicos, abuso de medicamentos e exposição à poluição, não favorecem as funções intestinais.
Consequências mais comuns são perda de vitalidade, cansaço, falta de concentração, depressão, agressividade e ansiedade.
Há casos em que a depressão, irritabilidade e nervosismo desaparecem quando a pessoa libera seus refugos internos.
HIDROCÓLON: Limpeza completa do intestino grosso, através de banho suave com água morna, previamente purificada e ozonizada.
Essa irrigação limpa e desintoxica profundamente suas mucosas, fazendo desgrudar material que fica estagnado às vezes por dezenas de anos. Ao estimular a motricidade do cólon, ela o reeduca permitindo exercer sua função excretora.
A estimulação dessas regiões produz em efeito em todo o organismo, o que explica a melhora em casos de enxaquecas, amidalites, cistites crônicas, problemas de fígado e outras patologias.