quinta-feira, 18 de junho de 2009

PELOTÃO ESPECIALIZADO MUDA A HISTÓRIA DE SÃO DOMINGOS

Pref. Edson, Cel José Lopes, Maj. Jailton

Pelotão em forma


Multidão

Uma multidão acompanhou na tarde desta quarta 17, a inauguração do local onde funcionará o 2° Pelotão Especializado da Polícia Militar no distrito de São Domingos, que pertence a cidade de Brejo Da Madre de Deus. O 2° Pelotão está subordinado a 3° CIPM sob comando do Major Jailton Barros, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, e administra 7 municípios da região. O evento que contou com o comandante geral da PMPE Coronel José Lopes, Coronel Tavares Lira, Coronel Chramba CPA 1 de Caruaru e respectivas comitivas, contou também com diversas autoridades eclesíasticas, políticas, civis e militares. A cerimônia oficial foi conduzida pelo Cap. Eduardo e a Placa Decerrada pelos coroneis José Lopes, Tavares Lira, Major Jailton e pelo prefeito de Brejo, Dr. Edson Souza, e lutou por esta conquista para São Domingos. Afinal, o distrito tem uma população muito maior que a população do município do Brejo da Madre de Deus. Para abrilhantar a festa, a banda misical da PMPE de Caruaru executou o Hino Nacional e o Hino da Polícia Militar. Após a tão esperada inauguração a população visitou as instalações do 2° Pelotão e participou de um coquetel.
A inauguração da sede do "2° Pelotão Especializado" é rejuitado da parceria do governo do estado com a prefeitura do Brejo, que disponibilizou o imóvel e meios materias necessários ao funcionamento destas instalações. "Reconhecemos a participação positiva do Dr. Edson, dos Escalões do comando geral da Secretaria de Defesa Social, que sensibilizados remanejaram policiais militares de outras setores, priorizando este policiamento, para ver reduzidos os índices de crimes videntos contra a vida e contra o patrimonio". Resaltou o Cel, José Lopes, comandante geral da PMPE.
Após a assinatura do convênio pelo prefeito Edson, o documento foi entregue ao Delegado Especial Dr. Ari Roma, delegado da 17° Delegacia Regional.