sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vereador Professor discursa na 16° Sessão Ordinária


O vereador Professor Afrânio iniciou seu discurso na plenária desta quinta-feira dia 28/05 do corrente ano, falando da visita que o vereador fez a central de abastecimento, onde recebeu algumas denúncias de populares que estaria faltando merenda para as escolas.
Afrânio continuou sua fala enfatizando o grave problema que estão enfrentado os sulanqueiros que comercializam no calçadão, neste momento o Professor Afrânio se dirige ao Prefeito da cidade e ao secretário de Infra-extrutura, no intuito de amenizar o drama causado pela chuva, onde os confeccionista do calçadão estão enfrentado muita lama para chegar até o seu banco e assim poder trabalhar.
Dando seguimento ao seu discurso Afrânio fala sobre a urgência em melhoria ao trânsito de nossa cidade, pede ao órgão competente que dê prioridade no tocante ao processo de licitação para as placas de trânsito de nosso município, pois as mesmas irão ajudar a amenizar o caótico trânsito de Santa Cruz do Capibaribe.
O vereador Professor Afrânio finalizou seu pronunciamento falando sobre o importante papel que a imprensa de nossa cidade exerce. Discorreu também no tocante ao fato de que um determinado grupo político tenta de diversas formas manipular a imprensa local, com uma única finalidade, fazer com que a mesma fale apenas de bem desse grupo. E este mesmo grupo por muitas vezes esquece o processo democrático que imprensa cumprir. Essa postura de perseguição, como foi o caso dos comunicadores, Melqui Lima e Nei Lima, onde o blogueiro e o radialista estão apenas informando a população sobre os fatos relativos de nossa cidade, mas por esse grupo perseguidor os mesmos são tachados de caluniadores e distorcedores das notícias. Essa prática é inadmissível, querer a toda força manipular os meios comunicação de nosso município