quinta-feira, 12 de março de 2009

EDITORIAL REVISTA DESAFIOS EDIÇAO 47


Marcos Dantas, Editor Revista Desafio's

Quantas vezes nos perguntamos a respeito da vida que levamos? Tantas são as indagações do cotidiano, que se formos analisar caso a caso, nem sequer levantaríamos pra cuidar de nossos afazeres. Na vida, há aqueles que se detém em seus preconceitos, outros buscam desculpas para continuar em suas mesmices, tem quem não arrede o pé com medo de não se dar bem no amor ou de ficar devendo, caso não haja sucesso em possíveis investimentos... Daí, muita gente nasce, cresce, não reproduz nada e ainda dá trabalho, faz vergonha, não se cuida para o futuro e quer sempre viver uma boa vida de playboy. Pensando bem, cada um de nós teve, temos e teremos fases diferentes na vida. Porém cabe a mim e a você aproveitar os bons e maus momentos, para deles fazermos bom proveito e corrigirmos nossos erros enquanto é tempo, e, lá na frente, sabermos dar valor às dificuldades, aos desenganos e até aos perdões de nossos pecados que não queríamos cometê-los. Precisamos levantar, bater a poeira e dar a volta por cima. Imaginem só, se eu fosse na onda daqueles que me julgam pela minha forma bem tranqüila de viver, mesmo passando várias tribulações visando melhoras em meus dias. Foram nestes dias onde pude acumular bagagem na esperança de conquistar pacientemente meus objetivos visando ainda mais longe, com a visão de águia, que voa além das nuvens para fugir das tempestades que às vezes nos pegam de surpresa. Dentre tantas pelejas e supostas crises, Deus sempre tem me amparado e feito muito mais do que mereço em minha vida. Ao Pai das luzes, devo todas as minhas conquistas. Mesmo ainda tendo umas pequenas continhas para liquidar.