terça-feira, 24 de março de 2009

45 anos de Mustang

Mustang 2009

Selo 45 anos

Mustang 1964


Ford comemora aniversário do esportivo mais famoso do mundo com leilão beneficenteClássico esportivo dos anos 60, o queridinho Ford Mustang fará 45 anos em 2009. Em comemoração do aniversário, a Ford vai realizar um leilão beneficente de alguns modelos do carro, para alegria dos fãs.
Ford Mustang GT Conversível Concept e Ford Mustang GT Concept, modelos que estarão disponíveis no leilão beneficente O leilão acontecerá em abril durante as convenções de Palm Beach, evento que a Ford realiza anualmente, e trará uma novidade: será apresentada a primeira unidade do Shelby Mustang GT500 modelo 2010.Entre os outros modelos presentes no leilão estão o Ford Mustang GT Concept com carroceria de metal na cor prata, teto de vidro e motor de 400 cavalos, além do Ford Mustang GT Conversível Concept, um conversível metálico na cor vermelha, com a diferença na roda de 20 polegadas e na lateral.
Mustang modelo conversível Os dois modelos foram apresentados pela primeira vez no Salão de Detroit em 2003 e desde então têm participado de todos os salões de automóvel dos EUA. Todo o dinheiro arrecadado na venda destes e de todos os outros modelos irão para organizações não governamentais (ONGs) diversas.