terça-feira, 20 de novembro de 2012

Confraternização, Alegria e Visitas Surpresas Marcam Aniversário no Hospital

O ultimo domingo, 18 de novembro, foi marcado por festa, surpresas e muita alegria, que invadiu e contagiou todos que compareceram ao quarto em que está internado o paciente Marcos Valério Dantas que esteve comemorado idade nova. O editor da revista Desafio's ainda recebeu a visita, do também aniversariante do mesmo dia, o radialista e editor Ney Lima e sua noiva Luciana, que se dislocaram de Santa Cruz do Capibaribe no sentido de celebrar o duplo aniversário. Grato ao pai celeste por tamanha felicidade pela comemoração, embora esteja à mais de 50 dias no hospital, Marcos Dantas recebeu inumeras felicitações e votos com desejos de boa recuperação e retorno ás suas atividades.


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Editor da Desafio's Comemora Aniversário Hospitalizado


O blog e revista Desafio's continua com suas atividades interrompidas devido a continuidade de seu editor Marcos Valério Dantas no H.S.E. apresentando sintomas fortes resultados de uma trombose, após passar por infecção pulmonar. Marcos, que completa 51 anos de vida neste domingo, 18, não contava com a possibilidade de passar seu aniversário em pleno leito de hospital. No entanto, reunirá parentes, amigos e profissionais de saúde para a realização de uma singela comemoração que deixarão eternas e boas lembranças deste dia festivo.

sábado, 10 de novembro de 2012

Uma quarentena descrita por pincel imaginário


Neste sábado, 10 de novembro, o editor do blog e revista Desafio’s Marcos Dantas comemora o quadragésimo dia de recolhimento ao leito no quarto 201 do HSE, localizado no bairro do Espinheiro, na capital pernambucana. O editor, nos intervalos desses quarenta dias, que foram movidos por emoção e contentamento, incluindo sofrimentos, dores, saudades, solidão e muito aprendizado que somados às suas imaginações e inspirações férteis lhe fez vir à tona a mais alta capacidade imaginária em poder criar um dos mais belos quadros contendo imagem de reais situações conforme citado a cima no texto. Agradecido à Deus por esta nova forma de viver em um ambiente onde pode criar amizades tais, que com doses de humor pôde conquistar a confiança e credibilidade dos mais diversos profissionais da saúde e estagiários que tem passado em seu quarto trazendo informações, medicamentos via oral ou injetáveis que tem feito diferença desde a sua chegada o tornando o mais saudável possível a ponto de ter alta antes do dia 18 de novembro, data em que comemora cinquenta e um anos. Uma boa ideia para celebrar em grande festa com familiares e parentes.