terça-feira, 31 de março de 2009

TOINHO SURPREENDE COM SUAS ATITUDES

Pref. Toinho do Pará - Foto Patrulha do Agreste

O prefeito Antônio Figueroa, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, tem três meses de adminstração, vem fazendo algo inédito na cidade. Durante um evento realizado dia 12 de Março para comemorar o Dia das Mulheres participou de projetos de ação social com distribuição da Cesta Básica, Exames Médicos, Odontológicos, entretenimento e muito mais para as mulheres. Na ocasião, Toinho entregou 5 veículos para a população. 2 ambulâncias, 1 carro funerário e um veículo para a secretaria de desenvolvimento social.

HELIO DA FARMÁCIA É GRATO POR BENÇÃOS MIL



Nascido na cidade de Rio Largo em Alogoas, Helio Francisco Xavier 47, foi criado em Recife, e desde logo cedo, aos 13 anos de idade, iniciou sua jornada de trabalho e aos 18 anos, fez Curso de Auxiliar de Enfermagem, que mais tarde lhe serviu para auxiliar na sua profissão de Balconista de Farmácia, função que exerce há 25 anos, tendo trabalhado na Farmácia dos Pobres, Bom Jesus, Ouro Preto, Farmatlântico... Em Recife e Olinda, e há pouco mais de 4 anos está na Farmácia Natally em Santa Cruz do Capibaribe. Casado com Laudinéia Martins, Helio tem duas filhas: Elizar e Elizama, e, dois netos, o Pedro Henrique e o Carlos Eduardo.O Balconista é realizado e grato pelo que Deus tem lhe concedido e por boas amizades. Orgulha-se por ser respeitado, admirado e querido por clientes, colegas de trabalho, pela família, vizinhos e amigos.
" Tenho mil motivos pra louvar e agradecer a Deus, por inúmeras bençãos recebidas e derramadas sobre minha família. A Deus, toda honra, louvor e glória. Que o senhor possa abençoar a Revista Desafio's e seu editor e jornalista, muito mais e mais". Finaliza Helio Xavier, que acredita em planos extraordinários para o futuro projetado pelo criador do universo.

Fadire recebe votos de aplausos da Assembleia Legislativa


A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire) recebeu votos de aplausos da Assembleia Legislativa de Pernambuco, através do deputado estadual Edson Vieira, pela formatura dos profissionais de Administração de Empresas e Ciências Contábeis, ocorrida em janeiro deste ano. Através de ofício encaminhado à diretoria da instituição, o deputado reconhece o trabalho desenvolvido pela Fadire para servir às necessidades da região. Segundo o documento, "a entrada destes formandos no mercado de trabalho elevará a qualidade da gestão empresarial santacruzense, fortalecendo nossas empresas, tornando-as mais competitivas e ajudando a garantir que o fenômeno do Polo de Confecções do Agreste permaneça competitivo e vigoroso".

DESFILE MOVIMENTA PÃO DE AÇUCAR








Os moradores de Pão de Açucar, distrito de Taquaritinga do Norte, foram surpreendidos com a beleza, glamur e requinte do 3º PÃO DE AÇUCAR FASHION. Um belíssimo desfile de modas realizado pela agência de modelos "Relmodel", dos organizadores e produtores de eventos, Rodolfo Alves e Izabel Lucena. O desfile aconteceu dia 14 de Março em plena avenida, com modelos oficiais e convidados. O evento, que vem crescendo a cada ano, em número de publico e participação das empresas que investem em divulgação de suas marcas e qualidade dos produtos, serviu para mostrar roupas fabricadas por empresas localizadas no próprio Distrito e na região. Este ano, o Pão de açucar fachion contou com presença das empresas: Idius Bravos - Feira Livre - Tribuus de Gerra - Metauros Jeans wear - Ateliê.

CDL APOIA PALESTRA COM PARCERIAS


segunda-feira, 30 de março de 2009

BETESDA INAUGURA NOVO TEMPLO

multidão

Interior do Templo


Pastor Ozeias


Armando Filho


A Igreja Ass. de Deus Betesda de Santa Cruz do Capibaribe, liderada pelo Pr. Marcos Antônio, teve seu templo sede inaugurado com muita festa e, presença do Pastor Ozéias Bíspo, Presidente Estadual da Denominação, do Cantor Armando Filho e Banda, além de muita música em louvor a Deus, Teatro e Coreografias. Várias autoridades eclesiástiacas, políticas e militares estiveram prestigiando a inauguração que aconteceu nos dias 28 e 29 de Março. O novo templo está localizado próximo a ponte nova na Av. Prefeito Braz de Lira. A festividade foi marcante para o grande público que foi confirir as grandiosas bençãos divinas e ver de perto as moderníssimas instalações da "Betesda". "Lugar da Misericordia Divina". O cantor Welington Camargo esteve se apresentando dia 21 de Março no Clube Ypiranga, a convite da liderança da Betesda. O Show serviu para arrecardar meios que foram investidos na conclusão das obras do novo templo.

REFLEXÃO


"Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus25:34).


Um homem enfermo dirige-se ao médico que estava deixando o quarto após o atendimento: "Doutor, eu tenho medo da morte. Diga-me o que existe do outro lado". Com muita calma o médico responde: "Eu não sei". "O senhor não sabe? Logo o senhor que é um cristão, não sabe o que há do outro lado?! "O médico, estava segurando a maçaneta da porta de onde se ouvia sons de arranhões e lamentos e, ao abri-la, um cachorro entrou e pulou em cima dele com muita alegria.Voltando-se para seu paciente, o médico falou: "Vê este cachorro? Ele nunca entrou neste quarto antes. Ele não sabia o que havia do lado de dentro. Ele não sabia de nada a não ser que seu mestre estava aqui, e, quando a porta foi aberta, ele entrou sem medo. Eu sei muito pouco do que existe do outro lado da morte, mas uma coisa eu sei: meu Mestre está lá e isso é suficiente. E quando a porta abrir, eu entrarei sem medo e com muita alegria."

Como temos nos preparado para o dia em que o Senhor nos chamar ?

De que forma estamos vivendo diante de Deus para que, ao chegar a hora, não tenhamos medo do encontro com o Rei dos reis e Senhor dos senhores? Receamos aquele momentoou estamos prontos para entrar na glória celeste com grande alegria? Quando experimentamos, neste mundo, uma vida dirigida pelo Senhor Jesus, o nosso coração se enche de gozo e felicidade e sabemos que isso é apenas uma pequena gota do mar de regozijo que nos aguarda para toda a eternidade. Que prazer poderia ser maior do que viver para sempre ao lado do nosso Mestre? Onde encontraríamos maior felicidade? Ele estará nos esperando de braços abertos.

Ouvi-Lo pronunciar nosso nome e dizer: "entre, bendito de Meu Pai"será um acontecimento de grande alegria para nossos corações. Jesus estará do outro lado. Será um acontecimento glorioso para nós!

CASO ELIEL, ESTÁ TRAMITANDO NA JUSTIÇA

Eliabe - Foto Patrulha do Agreste

Atropelado e arrastado por alguns metros por um ônibus da Caruaruence, em Santa Cruz do Capibaribe, Eliabe Carneiro 17 anos, desde os 12, vem ajudando a família, que atualmente vem passando por difculdades financeiras. Perdendo 80% da perna direita, e parte do baço, pâncrea e fígado, além de outras complicações devido a gravidade do acidente, o paciente tem utilizado fraudas descartáveis e uso de medicações e alimentação adequada ao seu quadro de saúde, aumentando ainda mais as dificuldades. A Igreja Ass. de Deus, de onde a mãe do jovem é membro ativa, está colaborando com transportes, alimentos, remédio e apoio moral. A igreja responsabilizou o presbíteiro Edmilson, para cuidar deste caso com mais carinho. Porém a família ainda nessecita de mais cuidados e ajuda financeira. Os Advogados Dimas Dantas e Klinger Dantas, estão voluntariamente acionando a justiça para que a empresa Caruaruence possa assumir o dever de arcar com as dispesas médicas, hospitalar e pessoal. Já, que até então a Caruaruence não se pronunciou quanto o caso de Eliabe.

RECAPTURADO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE SURUBIM


No dia 23 de março o detento ALEXSANDRO DA SILVA GUEDES, vulgo “ALEX”, conseguiu empreender fuga da cadeia pública de SURUBIM, pulando o muro do estabelecimento prisional. Na ocasião foi desencadeada uma operação no intuito de recapturar o mesmo, todavia sem êxito. Neste domingo 29, por volta das 11:2o, componentes da área de inteligência da 3ªCIPM, conseguiram através de levantamentos e denúncias localizar na cidade de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no Sítio Jaracatiá zona rural daquele município, o detento acima citado, o qual se encontrava homiziado na casa de parentes.
A captura do ALEXSANDRO, contou com a participação de componentes do Serviço de Inteligência do 22ºBPM, juntamente com agentes de inteligência da 3ªCIPM e a guarnição operacional de Fazenda Nova. O detento foi escoltado para a cidade de Surubim, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça local.

GERALDO VIEIRA DA COSTA FILHO- MAJ. PM.
Comandante da 3ª CIPM

domingo, 29 de março de 2009

A REVISTA DESAFIO'S RECOMENDA...


LEI OBRIGA HOSPITAIS A NÃO COBRAR CAUÇÃO


DE COISA BOA, NINGUÉM FICA SABENDO ... Observem a data: 09 de janeiro de 2002.
Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, a Lei de n° 3.359 , de 07/01/02 Art.1°-
Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza para possibilitar internamento de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada. Art 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pelo internamento. Art 3°- Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente Lei. Art 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Não deixe de repassar aos seus amigos, parentes, conhecidos, enfim. Fica-se sabendo de tanta coisa inútil neste País na hora em que acontecem. No entanto, uma Lei como essa, que deveria ser super divulgada, está praticamente escondida ! E isso vem desde 2002... Estamos em 2009.

sábado, 28 de março de 2009

É HOJE. PARTICIPE DA HORA DO PLANETA, ELE PRECISA DE VOCÊ!!!




O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado hoje 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.
Participe! É simples. Apague as luzes da sua sala

VEREADOR DIOGO MORAES GANHA ELEIÇÃO EM LIMOEIRO

Vereador Diogo Moraes

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe participaram de uma capacitação na manhã e tarde do dia 27 de março, na ocasião do 33º Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, que aconteceu na cidade de Limoeiro. O evento, é uma realização da UVP (união dos vereadores de Pernambuco). Confira a programação que foi acompanhada pelos vereadores. Palestra - Verba Indenizatória da atividade Parlamentar.
Palestra - Processo Legislativo Municipal (Lei Orgânica, Lei Ordinária, Resoluções, Requerimentos e Indicações)
Foram debatidos diversos assuntos alem de ocorrer as eleições da UVP.
Participaram do evento, o Presidente da Câmara Fernando Aragão e os vereadores Ernesto Maia, Zezin Buxin e Diogo Moraes, além de assessores legislativos. A tarde, os vereadores estiveram participando da eleição da nova diretoria da UVP, apoiando a chapa encabeçada pelo vereador da cidade de Surubim, Biu Farias. O vereador Diogo Moraes concorreu e ganhou a eleição para o cargo de Coordenador Nacional da Região Nordeste da UVP. Vale ressaltar que todos os vereadores santacruzenses participantes, apóiaram a chapa vencedora.

sexta-feira, 27 de março de 2009

PÃO É VIDA REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL


Visando beneficiar mais uma comunidade carente, o Projeto Pão é Vida execultou durante todo dia do sábado 14 de março, em Santa Maria do Cambucá, agreste Pernambucano, cidade localizada no semi árido, que foi alcançada com as atividades do PV. O evento ocorreu na escola João David de Souza, onde foram realizadas recreações educativas e culturais. Mais de 400 criancas e adolescentes foram atendidas e participaram das atividades. sem contar com grande número de adultos presentes.
Oficinas de leitura, fantoches e peças teatrais foram apresentadas pelo Grupo Fé & ação e Vida’rte
A noite, aconteceu o encerramento que se deu no pátio de eventos ao som da Banda: Som de muitas águas e apresentação de peças teatrais com foco evangelístico e uma palavra do Missionário Ronaldo Henzel, lider do projeto com sua esposa Joana D'arc.

VISITE O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM


PROMOTORIA PÚBLICA SE MOBILIZA QUANTO A SITUAÇÃO DO RIO CAPIBARIBE


Alunos do curso de Fundamentos Jurídicos da EADCON estão se mobilizando em uma campanha de revitalização do Rio Capibaribe.Ontem (dia 25) estiveram com o promotor de justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Hodir, que frisou o desempenho do Ministério Público. De acordo com o promotor o MP está se mobilizando, mas é preciso que aja maior empenho de toda a sociedade. Na reunião Dr. Hodir parabenizou os alunos pela campanha.As fotos, um vídeo exibido pela rede globo nordeste em novembro de 2008, e também um laudo técnico, foram entregues a promotoria dia 17 de março.Segundo o laudo quem mais polui o Rio é o matadouro publico, que desde que foi instalado permanece poluindo o mesmo.De acordo com os alunos foi feito contato com alguns vereadores, e de acordo com as informações dos parlamentares o governo municipal foi contatado e informou que em 90 dias o problema seria resolvido. No entanto até o presente momento nada foi feito.Como pode ser constatado nas fotografias até mesmo a CELPE, está entre os que poluem o rio.

PRÊMIO ZIPER MULHER 2009







A Revista Zíper tem um calendário que prestigia todas as datas comemorativas do ano. Assim, não poderia deixar de celebrar uma data tão importante como o Dia Internacional da Mulher. Um dia comemorativo para a celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher no mundo inteiro.
A Ziper homenageou as guerreiras mulheres santacruzenses, que assim como as mulheres do mundo inteiro, têm uma trajetória de luta e empreendorismo. Elas têm sua história marcada pela superação e pela independência, além de trabalharem muito, desempenham o papel de mãe, esposa, comerciante, empresária e ainda cuidam muito bem de si mesmas.
No Prêmio Mulher 2009 algumas mulheres foram homenageadas, estando representando todas as mulheres de Santa Cruz do Capibaribe, Pernabuco, Brasil e as mulheres do mundo inteiro. As mães dos colunistas Cesar e Danilo também receberam esta justa homenagem.
O evento aconteceu dia 27 de Março no Glamor Recepções, com cobertura da Revista Desafio's.

PROGRAMA SECRETARIA NOS BAIRROS

Galego de Mourinha e Simone


A terceira edição do Programa Secretaria nos Bairros foi realizada dia 26 de março, no bairro São Miguel, contando com a participação da Secretaria de Saúde, através dos seus agentes de saúde, e com o apoio da Secretaria de Defesa Social, com a guarda municipal. O evento também recebeu a visita da primeira-dama do município, Simone Figueroa, que distribuiu um lanche para os funcionários e do Secretário de Saúde, Dr. Aragãozinho. Na ocasião, foram realizados serviços como: levantamento dos pontos de luz apagados; reposição de lâmpadas queimadas; varrição em ruas pavimentadas; retirada de entulhos; capinação; limpeza de bueiros; e, levantamento das necessidades da comunidade.

Cultura e esportes terão fundo de apoio



Conseguir recursos para o desenvolvimento de projetos culturais e esportivos é uma batalha árdua que em muitos casos acaba fazendo com que as iniciativas nestas áreas não saiam do papel.
Diante desta dificuldade o vereador Dimas Dantas apresentou requerimento sugerindo ao governo municipal a criação de um fundo de apoio a culta e aos esportes com verbas oriundas da iniciativa privada através da contribuição de 1,0% sobres os valores dos produtos fornecidos a administração municipal.
Com este fundo os projetos na área cultural e esportiva seriam atendidos de acordo com as necessidades de cada caso, proporcionando um acesso as verbas de incentivo ao desenvolvimento da qualidade de vida do cidadão.
"Com esse fundo as pessoas envolvidas em projetos culturais e esportivos terão um suporte para a realização dos seus projetos sem ser necessário ficar choramingando ajudas. É um gesto de dignidade e de respeito a quem desenvolve ações como estas" afirmou Dimas.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Santa Cruz do Capibaribe seria excluída do ProRural


Há exemplo do que aconteceu com a cidade de Toritama que foi excluída do Pró-rural por falta de interesse de seus representantes, Santa Cruz do Capibaribe, por pouco, estaria de fora do programa que tem por objetivo melhorar a vida do homem e da mulher do campo. A informação foi dada no momento da visita do Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Aragão, acompanhado do vereador Deomedes Brito e do secretário adjunto de infre-estrutura do município, Samuel Amorim, ao gerente-geral do ProRural/PE, Jose Coimbra Patriota Filho, na Unidade Técnica em Recife. O motivo da possível exclusão, segundo Patriota, seria a falta de interesse das associações rurais do município, e até mesmo das lideranças públicas em não reivindicar as ações do Programa para o município.
A situação ficou contornada com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Aragão, que se comprometeu em acompanhar e dar suporte as associações rurais, possíveis beneficiadas pelo Programa. No encontro ainda foi discutido a respeito da perfuração de um poço e implantação de um chafariz no sítio Cacimba de Baixo, projeto já em andamento no Pró-Rural, e que irá beneficiar mais de 35 famílias com o abastecimento de água potável.

VEREADOR JUNIOR QUER GRAMADO NO ARIZÃO


Através do Requerimento n. 152/2009, o vereador Junior Gomes solicitou ao prefeito do município esforços para que venha a ser gramado o Estádio Municipal Ary Barbosa. O parlamentar entende que a ação, caso atendida pelo prefeito, melhoraria a qualidade das atividades esportivas dos atletas amadores. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
O Estádio Municipal Ary Barbosa teve suas dependências iluminadas com refletores adquiridos pela prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores, o evento de inauguração acontece na noite de hoje.

27 DIA DA COSTUREIRA



A revista Desafio's parabeniza todas costureiras, pelo seu dia, lembrando que as primeiras costureiras da cidade deram início a sulanca costurando em máquinas movidas manualmente.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Celebrare Collection, do Boticário, criada para mulheres inesquecíveis,sedutoras e apaixonantes







Chega ao mercado a nova coleção de maquiagem que é uma verdadeira joia e,junto, uma fragrância para mulheres que desejam ser únicas, fascinantes e que acima de tudo, acreditam na beleza Já está nas lojas a nova coleção de maquiagem do Boticário, a Celebrare Collection, que celebra o luxo erequinte das mulheres com uma novidade preciosa: produtos com pó de diamante. Apaleta de cores outono-inverno 2009 apresenta tons elegantes e glamourosos, comum toque de modernidade. Além das maquiagens, a marca também lança o perfumeRoyalty Celebrare, para mulheres que desejam ser admiradas pelo seu mistério ebeleza. O Boticário investiu R$ 2,1 milhões no lançamento da coleção. Para transformar a maquiagem emuma verdadeira joia e um desejo de consumo, a nova coleção possui produtos compó de diamante. O Batom Diamante Celebrare também contém partículas iluminadoras que promovem um brilho único; vitamina E e óleo de girassol, que previnem o envelhecimento precoce; manteiga de cupuaçu e ceramida, para mantera hidratação dos lábios por 24 horas; e fator de Proteção Solar 15. Já aPalette possui três tonalidades de brilhos labiais, blush, três cores desombras e pó iluminador, todos também com partículas de diamantes. O Boticário é a primeira empresa brasileira a inserir o pó de diamante na formulação de uma linha demaquiagem. “Ele é a pedra preciosa maispura do mundo, uma expressão de luxo e beleza fascinante, por este motivo escolhemos esta joia paracelebrar as mulheres”, explica Tatiana Ponce, Gerente Nacional de Mercado e Consumidor.

APRENDENDO COM A ÁGUIA




A águia é conhecida em toda terra como a rainha das aves. Ela é a ave mais forte que existe na terra, podendo conduzir em vôo, animais pequenos e até mesmo uma criança, tamanha sua resistência.
Ela é a ave que voa mais alto, somente igualada em capacidade de vôo ao condor. Na Antiguidade, vários países conquistadores usavam, como insígnias de seus exércitos, a figura de uma águia. Os exércitos romanos, os impérios da Rússia, da Áustria, da Prússia e até mesmo Napoleão também adotaram a águia como brasão.
Nas Escrituras Sagradas, a águia é mencionada pelo próprio Deus como símbolo de “uma nação que voa como a águia contra ti de longe, da extremidade da terra, cuja língua não compreenderás; uma nação de rosto arrogante, que não respeitará ao velho, nem se compadecerá do moço...” (Dt 28.49.50).
A estrutura da águia é diferente da de todas as outras aves. Todas as aves que existem no mundo têm uma estrutura óssea comprida, mas a da águia é cilíndrica; por isso, ela é a única, de grande porte, que pode voar e descansar enquanto voa, ao contrário das outras que precisam descer para descansar.
A águia faz o seu ninho nas rochas e penhascos mais elevados, e nas árvores mais altas, para proteção e segurança de seus filhotes; por isso, é comparada aos seres celestiais (Ez 1.10; Ap 4.7).
A águia é a única que enfrenta uma tempestade. As demais, ao pressentirem uma tempestade, escondem-se. A águia, porém, passa por sobre a tempestade, e voa acima da turbulência das nuvens.
Ela tem a visão mais apurada do mundo animal. Em Jô 39.28.29, está escrito: “Mora no penhasco, e ali passa a noite, sobre o cume do penhasco, em lugar seguro. Dali descobre a presa, seus olhos a avistam de longe”.
Ao longe, de distancias impossíveis a olhos humanos, a águia avista a sua presa. Segundo os cientistas, ela pode enxergar até três quilômetros de distância.
Ainda resta acrescentar o tamanho da águia adulta. A envergadura das asas, de ponta a ponta, pode alcançar dois metros ou mais. Como pode uma ave desse porte voar acima de três mil metros de altura? As penas de vôo (que se chamam remígios) chegam a ter 50cm. As pontas das asas são fendidas de modo que ela possa abrir os remígios separadamente, como se fossem dedos. Com todo esse equipamento, ela pode considerar-se a “senhora do espaço”.
Diante de tantas qualidades, podemos entender que Deus criou a águia com propósitos especiais, para que nós pudéssemos extrair dela lições para nossas vidas. Tanto no Antigo, como no Novo Testamento, a águia é comparada a diversas qualidades divinas e humanas.
A águia é um animal forte.
João Evangelista declarou: “Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes” (1 Jo 2.14). Fortes como águias.

terça-feira, 24 de março de 2009

TOINHO VISITA BAIRROS E DÁ SEGUIMENTO A OBRAS PARADAS


O Prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará esteve na manhã desta segunda 23, juntamente com o vice Zé Elias, o vereador Ernesto Maia e o secretário de Infraestrutura Galego de Mourinha, visitando obras paralisadas da gestão anterior, como a pavimentação das ruas Olavo Bilac, na Cohab, e Jerônimo Olímpio, no Santa Tereza.

A retomada dos serviços vai pôr fim aos transtornos causados aos moradores destas localidades.

Fadire lança cursos de pós-graduação


A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire), em Santa Cruz do Capibaribe, promove nesta quarta-feira, 25, o lançamento dos cursos de pós-graduação 2009. São três MBA's em Psicopedagogia, Gestão da Produção em Vestuário e Gestão Empresarial e Controladoria. O evento ocorrerá às 19h, no auditório da faculdade, que fica na Rua Professora Ivani Batista Silva, nº 29, bairro Nova Santa Cruz. Os cursos terão carga horária de 360 horas/aulas, com duração total de 18 meses. As aulas serão quinzenais, com início no dia 17 de abril. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas na tesouraria da faculdade. No ato da inscrição, serão exigidos requerimento de inscrição preenchido; curriculum vitae comprovado; fotocópia autenticada do diploma e do histórico escolar da graduação; duas fotografias 3x4 recentes; fotocópia da carteira de identidade e do CPF; comprovante de residência; comprovante de pagamento da taxa de inscrição.


Outras informações no site www.fadire.edu.br ou pelos telefones (81) 3731-0300 e 3731-6181. Assessoria de Imprensa da Fadire(81) 9924.0025 / 9964.8161imprensa@fadire.edu.br

45 anos de Mustang

Mustang 2009

Selo 45 anos

Mustang 1964


Ford comemora aniversário do esportivo mais famoso do mundo com leilão beneficenteClássico esportivo dos anos 60, o queridinho Ford Mustang fará 45 anos em 2009. Em comemoração do aniversário, a Ford vai realizar um leilão beneficente de alguns modelos do carro, para alegria dos fãs.
Ford Mustang GT Conversível Concept e Ford Mustang GT Concept, modelos que estarão disponíveis no leilão beneficente O leilão acontecerá em abril durante as convenções de Palm Beach, evento que a Ford realiza anualmente, e trará uma novidade: será apresentada a primeira unidade do Shelby Mustang GT500 modelo 2010.Entre os outros modelos presentes no leilão estão o Ford Mustang GT Concept com carroceria de metal na cor prata, teto de vidro e motor de 400 cavalos, além do Ford Mustang GT Conversível Concept, um conversível metálico na cor vermelha, com a diferença na roda de 20 polegadas e na lateral.
Mustang modelo conversível Os dois modelos foram apresentados pela primeira vez no Salão de Detroit em 2003 e desde então têm participado de todos os salões de automóvel dos EUA. Todo o dinheiro arrecadado na venda destes e de todos os outros modelos irão para organizações não governamentais (ONGs) diversas.

segunda-feira, 23 de março de 2009

MISS PERNAMBUCO 2009

Aconteceu no ultimo dia 20, no teatro da UFPE, o miss Pernambuco 2009, onde 27 belas garotas disputavam o título de mais bela do estado.A vitoria ficou para bela Isabela Nascimento, representante da UFPE. A morena de olhos cor de mel, tem 1m77cm de altura, 99cm de quadril, 62cm de cintura e 90cm de busto. A segunda colocada foi Fabiana Medeiros, miss Círculo Militar do Recife. A miss Rota do Mar, Katarina Feitosa, ficou entre as dez finalistas e fez uma linda apresentação. A BBB e miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes, passou a faixa para IsabelaNascimento que irá agora representar Pernambuco no miss Brasil.
De parabéns,está a organização do incansável Miguel Braga que mais um ano fez bonito.

* Foto/Texto: Blog César da Ziper

AADESC REALIZA SORTEIO BENEFICENTE


Com o objetivo de angariar recursos para a construção das Novas Instalações de sua sede a AADESC(Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe) irá realizar dia 09 de maio um sorteio beneficente.O evento acontecerá às 3 horas da tarde no Moda Center Santa Cruz.
-Confira a premiação:
1º Prêmio: Lote 8x20m no Loteamento Antônio Burgos (Santa Cruz do Capibaribe)2º Prêmio: Máquina de Costura Overlook3º Prêmio: TV, DVD e um Micro System4º Prêmio: Fogão, Batedeira e uma Sanduicheira5º Prêmio: Tanquinho de Lavar Roupas, Ferro de Passar e um Liquidificador
Junte-se a nós na construção deste sonho!
Você pode comprar as Cartelas para o Sorteio Beneficente nos locais abaixo relacionados:
CDL – UNIPEÇAS
AADESC (novo endereço por causa da ampliação da nova sede)Rua: Presidente Humberto Castelo Branco, 46 – Nova Santa Cruz. Santa Cruz do Capibaribe/PE.(Enfrente ao Consultório de Dr. Claúdia Aragão – Fisioterapeuta)Sua Participação vai fazer a diferença!!!

domingo, 22 de março de 2009


SANTA CRUZ DEVERÁ GANHAR PISTA DE POUSO




A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto aos amantes da aviação e proprietários de ultra- leves e mono motores, está mobilizando meios para que seja construída uma pista de pouso para receber aeronaves de particulares e empresários que vem à santa Cruz fazer compras.
no sábado 21, aviões com técnicos que vieram do recife sobrevoaram os céus da terra das confecções fotografando as terras onde será construída a tão sonhada pista, que já vem sendo ultilizada por pilotos há um bom tempo. O jornalista Marcos Dantas, editor da Revista Desafio's, esteve participando desta emocionante aventura sobrevoando e fotografando do alto, toda beleza da terra das gamileiras. Outro corajoso, foi o seu Apolônio do cavaquinho, que aos 80 anos, pela primeira vêz levantou vôo como um pássaro sonhador.

sábado, 21 de março de 2009

TATUAGEM FEMININA







As partes do corpo que as meninas gostam de tatuagem diferem de acordo com sabor, bem como ambiente de trabalho. Muitas mulheres preferem tatuagens em sua parte inferior das costas logo acima da área ou tailbone. Essa área é muito femininas, e iria olhar sexy com uma tatuagem peeping debaixo de baixa waisted jeans ou uma saia. Muitas mulheres também gostam de receber tatuagens em seus braços superiores ea parte superior do dorso. Esses lugares são ótimos recursos para mostrar se você vestir uma camisa sem mangas ou sem encosto ou um colete vestido-gargalo. Outros locais onde seriam tatuagens em uma linda garota são punhos e tornozelos. Os punhos e tornozelos parecem muito delicados com pequenos desenhos tatuagem. Uma open-toe sandália ou sapato parece ótimo tatuado com os pés. Mas você tem que lembrar o tipo de ambiente você está lidando. Se o ambiente de trabalho é rigoroso, você não pode usar tatuagens em locais que são demasiado evidentes. As tatuagens devem ser em locais que são facilmente ocultadas.